terça-feira, 6 de novembro de 2012

Anjos tocando para criança dormir, tenho o gráficos em pdf

8 comentários:

Rincón del Punto de Cruz disse...

Muito lindo este quadro!!
Beijos e feliz fim de semana.
Rosana.

Unknown disse...

Lindo demais!!! Vc poderia me enviar o grafico???

Casa do Ponto Cruz disse...

olá Paula me passa seu e-mail abraços

Anderson disse...

Vc poderia me passar o gráfico?! andy_gandalf@yahoo.com.br

Anderson disse...

Vc poderia me passar o gráfico?! andy_gandalf@yahoo.com.br

Unknown disse...

é muito lindo! pode me enviar o gráfico? o e-mail é dfmpereira@sapo.pt obrigada

Casa do Ponto Cruz disse...

Olá! Anderson e Dina seguem no e-mail de vcs.

Anderson disse...

Obrigado, vc poderia fazer a gentileza de mandar novamente no e-mail nery20@gmail.com
Muito obrigado!