sábado, 3 de março de 2012


Um dia muito triste...

Hoje perdi uma amiga do trabalho muito querida por todos, vítima de acidente horrível, nesse acidente ela e o marido morreram deixando uma filhinha de apenas 6 anos.
O motorista imprudente fez uma conversão proibida e bateu de frente com o moto onde estava o casal e ainda atropelou um pedestre. Por causa da imprudência de uma pessoa acaba com uma família inteira e deixa centenas de corações feridos e amargurados de tanta saudade, e uma criança tão indefesa que não terá a companhia do pai e da mãe tão importantes na vida de qualquer ser humano. Isso me faz pensar como a vida é frágil e que um instante estamos bem e outro já não existimos, só Deus para confortar nossos corações nesses momentos só ele pode nos dar paz... Descanse em paz Francielle Paiva e Sandro Amém.

12 comentários:

Fabíola - Artes em ponto cruz e Feltro disse...

Oh flor,eu vi um acidente assim na tv,se não me engano foi em São Paulo,foi encontrado drogas dentro do carro,é esse?
Que triste!Deus conforte seu coraçãozinho,nem sei o que dizer nessa hora...beijos

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

Casa do Ponto Cruz disse...

Oi Fabiola, foi esse mesmo infelizmente. Obrigada pelo carinho.

Fabíola - Artes em ponto cruz e Feltro disse...

Nossa amiga,eu fiquei chocada quando vi na tv,e agora mais ainda em saber que uma criancinha ficou sem pai e mãe,eu vi por alto,minhas filhas estavam fazendo bagunça ,vou assistir a reportagem completa agora no jornal nacional,se passar...Fique triste...e pior é que o causador disso tudo estava sobre efeito de drogas,afff nem sei o que dizer...
Deus esteja contigo nesse momento difícil...beijos

Los pinkeeps de Laura disse...

Querida amiga, no sabes cuanto siento lo del accidente y el dolor que esto te causa, deseo que tengas el consuelo de tus seres queridos y te ayuden a superar estas perdidas.
Te mando todo mi cariño y todo el animo.
Muchos besos.

Los pinkeeps de Laura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
m carme disse...

hola amiga siento mucho el dolor por el que estas pasando, espero que encuentres un buen consuelo,yo hace dos meses perdi a mi amiga con cancer, es dificil de superar pero con ayuda de Dios, todo se hace mas llevadero, tendre presente una oracion pot ti, beijos

m carme disse...

me hago tu seguidora si quieres te invito a pasarte por mi blog,obrigado

PUNTO CRUZ !!! ROSMAIRI... Amor-sobrenatural disse...

Ola querida...
Fico muito sentida por você.

Apesar de estar tão longe (Rondônia/Porto Velho), acompanhei pela tv toda essa tragédia.

Que Deus abençoe os dolorosos corações dando sabedoria para continuar a vida sem sentir rancor pela pessoa que causou tanta dor e que destruio essa família.

Fique na paz do SENHOR JESUS !!!

Rincón del Punto de Cruz disse...

Olá querida.
Sinto muito o que aconteceu com seus amigos. O pior mesmo é a menina que fica sozinha pro resto da vida.
Meus sinceros pêsames pra toda a família e um beijo especial nessa criança.
Que Deus a proteja sempre!!!
Beijos pra vc.
Rosana.

Bordados em Ponto Cruz da Jú!!! disse...

Hellen, o conforto será dado no tempo certo.
Uno minhas orações...a dor neste momento é inevitável...mas lembre-se "TUDO PASSA" é preciso continuar, Deus realizará seus milagres e curas no tempo certo.
Um abraço,

Juscelia

Claudiana (25/11/2010) disse...

Oi Hellen, tudo bem?
Coloquei uma brincadeira no meu blog carinho das amigas se vc gostar participa também, bjs

Regiane disse...

OI QUERIDA A QUANTO TEMPO!ADOREI A SUA VISITA EU VIM CORRENDO PARA TE VISITAR E MIM DEPAREI COM ESTA TRISTEZA!EU NEM SEI O QUE DIZER ESTE MOMENTO POR QUE SÓ O TEMPO PARA CONFORTA ESTE CORAÇÃOZINHO.AMIGA FIQUE COM DEUS E LEMBRE QUE AS PORTAS DO MEU BLOG ESTÃO SEMPRE ABERTAS PARA VC.BJS