sábado, 17 de março de 2012

2- Dia de Casamento

Tenho o gráfico

8 comentários:

Andréa Moura disse...

vc pode me mandar o grafico? meu nome é andrea e-mail: andrealarisse@hotmail.com
obrigada!!!

rosa disse...

tem como me enviar o grafico.email rosangellast@gmail.com

rosa disse...

tem como me enviar o grafico.email rosangellast@gmail.com

OlgaTQ disse...

Olá adoro o seu blog e gostaria de ter esse gráfico e outro onde também pus mensagem
Desde já obrigada
Olga
Meu mail:
familiaqueiros6@hotmail.com

Vou a um casamento e gostaria de oferecer um quadro destes

Casa do Ponto Cruz disse...

ok gráficos enviados

Unknown disse...

você me enviava esse grafico desde já obrigada.
ana.paula.mario@live.com.pt

Unknown disse...

Boa tarde, podia enviar-me esse gráfico? marisahcalado@gmail.com

Obrigado!

Unknown disse...

Olá, boa noite! Por favor poderia me enviar esse gráfico?
gstr19@yahoo.com.br

Desde já agradeço a atenção!!