sábado, 14 de janeiro de 2012


Mais um Ano se inicia e com ele todas expectativas, promessas a serem cumpridas, dietas a serem enfim realizadas, quem sabe a realização de algum sonho...O melhor é saber que não estamos só em todos esses momentos e por mais que o caminho se torne pesado, difícil de caminhar, curvas a serem desviadas, a certeza que tenho um Deus que vive ao meu lado é maravilhoso, não é um Deus distante que não se importa com meus problemas, é um Deus que apenas espera que eu abra a porta do meu coração pra Ele entrar e fazer a diferença em minha vida e este mesmo Deus convida a vc abrir a porta do seu coração e convida-lo a entrar e permitir que Ele caminhe com vc não só esse ano de 2012 mais por todos os anos. Feliz semana a todos.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá!!!
Fique a vontade no meu blog e pode pegar os gráficos que quiser. Tenho o maior prazer de compartilhá-los.
Que seu final de semana seja repleto de alegrias.
beijinhosssss

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Bom dia Hellen, tudo bem?
Passei para te visitar e deixar um beijo. Ótima semana.

Flor de Princesa disse...

Oieee Adorei esta imagem!!!!
Quero agradecer sua visita em meu canto. Realmente o livro A Cabana pela fama que recebe, ao ler nao faz jus. Ate antes de postar meu comentario fiquei em duvida, pq só ouvir falar bem etc....mas foi a minha conclusao q foi um livro que faltou e muito.
Estou lendo agora A amante do vulcão, parece interessante, só tem quase 400 paginas, e é preciso um dicionario do lado rsrs.

bjus
Daniela
vc tem msn?