domingo, 10 de fevereiro de 2013


Olá, pessoal, como estão nesse feriado de carnaval, não sou muito fã de carnaval mas o feriado é maravilhoso. 
Hoje postei pra vocês o começo do meu bordado do "Anjo Gabriel" confesso que faz tempo que não bordo
 mas esse gráfico eu acho tão lindo e tão protetor que estava começando a fazer outro mas desmanchei tudo   e resolvi fazer esse vamos ver né. Abraços e ótimo feriado.

3 comentários:

Elaine disse...

Oi Hellen , tudo bem? Nossa amiga vai ficar lindo hein, mas vai te dar um trabalhão né? Bjs.

Casa do Ponto Cruz disse...

Oi Elaine, vai dar um trabalho mesmo já estou até preparada rsrs abraços.

Flor de Princesa disse...

Oieee menina vai ficar lindoooo, vai pra quadro?
Tenha uma otima semana.
bjus
Daniela