sexta-feira, 25 de janeiro de 2013


Hoje é aniversário da maior cidade do meu país 459 anos São Paulo, eu moro aqui desde que me entendo por gente e amo, aqui você encontra tudo que se possa imaginar, é uma cidade acolhedora, é verdade
que é uma cidade que não dorme, enorme...as vezes me pego falando MINHA NOSSA como essa cidade é grande, aqui tudo é longe essa é a verdade rsrs mas amo essa correria louca, esses trânsito que cada dia fica pior kkk, a comida que é boa demais, ah! como aquele comercial Amo muito tudo isso!!
Parabéns São Paulo...
Obs: Indo na contramão dessa cidade alguns gráficos abaixo, que está bem longe de ser São Paulo rsrs








3 comentários:

Adriana Butterfly disse...

Passando par lhe desejar um maravilhoso final de semana.
Bjão

Unknown disse...

Olá Hellen, que bomque você gosou do gatinho, fique a vontade.
Também estive olhando seu blog e amei!!!
Tenha um ótimo final de semana.
beijinhosss

Casa do Ponto Cruz disse...

Muito obrigada, pra vcs também.