sábado, 12 de maio de 2012

Olá pessoal! trouxe esse gráfico em homenagem ao dia das mães. Que palavra mais gostosa de falar lembro quando era criança minha mãe vivia falando que -"Parece que esse nome tem mel pois vocês não param de me chamar." e realmente tem, já ouvir falar que quando somos mães aprendemos dar mais valor a nossas mães; ainda não sou mãe, mais como toda mulher ou a maioria tem essa vontade. E dar valor... essa é a palavra uma pessoa que se nega a si mesmo pra cuidar de seu filho, que passa noites em claro ou acordando várias vezes para amamentar seu bebê, que vibra quando ele fala sua 1ª palavra mesmo que essa palavra não seja "Mãe", é mulher, mãe dona de casa, e ainda arruma tempo de corrigir a lição de casa. Deus concedeu esse dom a mulher de gerar em seu ventre um ser pequeno indefeso e carente de todo cuidado, pois sabia que seriamos capazes de suportar e mas ainda de amar com todo amor que Ele colocou em nós. Feliz dia das mães a todas as mamães seguidoras desse blog.E mais que especial a minha é claro! rsrs Te Amo minha linda!!

6 comentários:

Davant del Riu disse...

Muy bonito!!!
BSTS.

Edna Melo disse...

Olá Hellen!
Vim agradecer e retribuir sua visita ao meu blog. Obrigada e volte sempre!
Vou fotografar o grafico da violinista e mando pra vc, ok?
Seu blog tbem é muito lindo. Parabéns!
Bjokas.

Flor de Princesa disse...

Lindo!

luelubordados.blogsport.com disse...

Olá, como está! Um encanto o gráfico! Ótima semana, bjs.

Adriana dos Anjos - Meus Graficos De Ponto Cruz disse...

Olá Hellen,
lindo este gráfico do Smilingüido!
Parabéns pelo lindo blog.
Beijinhos.

Santa Clara Artesanato disse...

Lindo!!! Feliz dia das mulheres! Vem conhecer meu cantinho, vou adorar!
http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/